FAQ

Iniciante ou aperfeiçoamento.

Ter vontade, interesse, disposição, desejo. Saber ler e escrever.

Completo iniciante, Completo unissex, barbearia, feminino, avulsos, especifico, especialização, aperfeiçoamento.

Saber ler escrever com condições físicas e emocionais necessárias

Rua Geraldo ney, nº 250 esquina com a rua Honestino Guimarães qd 34 lt 16 cep: 74 515 020 Setor campinas, próximo a praça Joaquim lúcio, Goiânia Goiás.

São três: intro, intermediário, finalizador.

Sim, o material didático é oficial do método MÁE e podem ser enviadas por e-mail em PDF gratuitamente com passo a passo de fácil absorção e compreensão.

SIM! As PDAs (práticas diárias acompanhadas) fazem toda a diferença quando o assunto é um curso livre de barbearia ou de cabeleireiro. A prática e a repetição das atividades leva a perfeição, é só não faltar ao curso que aprende tudo e muito mais. Ninguém nasce já sabendo, embora todo ser nasça para aprender. Se alguém disser que você não vai aprender apenas diga, se eu errar APRENDO, mas se acertar te ensino!

Cada candidato tem um potencial diferente, um tempo acelerador desigual, por isso os nossos instrutores detectam e agem de modo despadronizado, sem tratar os alunos de maneira uniforme, porque entendemos que cada aluno possui uma base profissional diferente do outro, todos aprendem, porém cada um possui um nível de absorção e aprendizagem diferenciada.

SIM, Indicamos e encaminhamos para o mercado.

Os instrutores profissionalizantes Ávila são certificados pelo MAÉ, atualizados nacionalmente e internacionalmente, sempre buscando informações do mundo da beleza, capacitados para fazerem no futuro profissional uma transição da teoria para a prática até chegar ao mercado de trabalho para serem bem sucedidos no mercado de trabalho.

Sim! O aluno só aprende quando é capaz de manipular os objetos, a tesoura, o pente, e as ferramentas de trabalho. Quem memoriza, pensa mais, quem pensa mais, aprende mais, quem pratica mais, aprende mais, quem aprende mais, profissionaliza mais cedo.

QUALO MÁE, Método Ávila de Ensino vem ensinar a formação e a qualificação profissional na área da beleza, considerando que, o que realmente vale para nós é o que o aluno aprende. Fácil e prático. (5% de teoria e demonstração em bonecas, 95% de prática em pessoas)

Adolescentes, adultos e a melhor idade, aposentados, autônomos, desempregados, empresários, independente da cor, posição, religião, sexo e da opção sexual que deseja ganhar dinheiro como profissional da beleza.

O certificado é Gratuito. Estando em normalidade com a contratada, é só retirar após o término do curso para trabalhar em todo território nacional.

VOU SAIR PARA OUTRO LUGAR PARA AS PRÁTICAS? NÃO! A capacidade de aprender é desenvolvida aqui dentro da escola. Quanto mais prática, mais o aluno se torna um excelente profissional, aqui você sairá perfeito, a prática e a repetição das atividades leva a perfeição.

Até em 5x nos cartões de crédito.

Você escolhe de segunda a sábado, 1x, 2x,3x,4x,5x,6x na semana meio período ou integral.

14 anos pra meio período, acima de 16 anos para todos os períodos.

Formar todos os alunos excelentes profissionais indispensáveis pelo cliente e pelo mercado.

Imediato. O curso é individual, cada um aprende na sua maneira, somente as aulas teóricas são em turmas. As turmas iniciam toda semana no início, meio e final de semana aos sábados, férias e fim de ano.

Todas as aulas teóricas são necessárias ministradas de acordo com cada curso.

Bastante! Estamos há quase duas décadas no mesmo ponto de localização, perto de vários colégios, bem centralizado num bairro comercial de todos os ramos e lojas.

SIM, a lista de material é pra o curso e já serve pra o salão e barbearia pós-curso. Comprando material em nossa loja o aluno não paga taxa de matrícula.